quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu sei...
   Que a vida é difícil e somos jovens demais pra enfretá-la... Que ninguém te entende quando vc mais precisa ser entendido... Que a sociedade é uma merda que nos encaixa em padrões... Que essa história de paz pode nunca acontecer... Que a felicidade é um estado de espírito que buscamos eternamente... Que nossas lágrimas muitas vezes de nada valem ... Que magoamos quem não queriamos... Que nada na vida será um conto de fadas com final feliz...
     Mas eu sei que também que tudo que fazemos pode valer a pena desde que estejamos com quem amamos ou fazemos por quem amamos...

Eu quero mundo mais AMOR!!

3 comentários:

  1. Seguindo, flor :)

    Se puder retribuir, ficarei grata.


    um bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo.E realmente, quando mais precisamos, nos vemos sozinhos. Sempre encare isso como um desafio e mostre que você primeiramente se ama.

    Gostei muito do texto.

    escarceu-pre-datado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^/ adorei o blog e ja estou seguindo =D

    Aproveitando te deixo um desafio no meu blog ^^

    http://alius-mundus.blogspot.com.br/2012/05/voce-em-wonderland.html

    Bj.

    ResponderExcluir